Páginas

19 de set. de 2018

fim

é o fim, não tem mais jeito
o olá virou adeus
meu sorriso são lágrimas que insistem em cair
mesmo dizendo a mim mesma que vai passar
que é só um fim
dos inúmeros fins que a vida tem.

Você chegou bondoso,
paciente
calmo
engolindo a minha preocupação 
e curando minhas feridas

Voce chegou sorrindo,
bonito,
passos leves e brandos,
transformando minha dor em amor

Eu te confessei meus segredos
meus medos
te entreguei minha alma,
meu corpo,
tudo inteiramente seu e para você.

Eu toquei seus átomos,
você se colou nos meus
mas alguém disse que com o passar do tempo
as memorias, que outrora eram motivos de alegria,
se transformam em poeira e voam com o vento.

Voce trouxe brilho e uma caixa de lápis de cor
foi colorindo a minha vida em preto e branco.
Voce me construiu um castelo,
eu, que era uma construção inacabada e abandonada.

Você me machucou e eu nao consigo mais gostar de você
apesar de te amar.
Você tem que ir embora, pra longe,
onde eu não possa mais cruzar meus olhos em ti.

A minha vida voltou a ser cinza 
e o castelo imponente que você havia construído acabou de desabar.
Eu sou tristeza e dor e meus pedaços jazem no chão,
tijolos, concreto, torres.

A VIDA É DESTRUIR PARA RECONSTRUIR-SE.
Eu te amo, mas não gosto mais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Mapa Literário