Páginas

30 de jul. de 2017

I don't believe it


I don't believe it

Meus olhos estavam procurando os seus
E minha boca ansiava pela sua
o tempo todo

I don't believe it

Eu comecei a beber
e por mais que tenham me dito que não posso culpar o álcool pelas minhas atitudes
eu digo que sim
mas eu ainda te queria
queria muito
só que você não veio

I don't believe it

Eu te vi abraçar outra pessoa
mas não tenho certeza de que era você
eu vi e doeu
e doeu

I don't believe it

Meu mundo estava lento
desorientado
e tonto
e eu girava
e as pessoas giravam
e as palavras mal saíam de minha boca
mas cade você?

I don't believe it

meu coração sangrou
quando te vi
e meu mundo girou
eu caí
um outro alguém me pegou

I don't believe it

Eu tentei me desculpar,
me explicar
e bloqueei seu caminho

Eu não acredito
Eu passei pelo corredor
e sabia que havia alguém na sua cama
com você
mas não era eu


"Eu não acredito"
Você disse
e eu chorei
porque eu não queria ter feito aquilo
o álcool fez por mim
Era você que eu queria e quero
mas o amor você deu à outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Mapa Literário