Páginas

9 de set. de 2015

Economizar dinheiro x Estourar o dinheiro com livros (em promoção)



Gente, vamos ter um papo reto: é possível, ao entrar em um site onde livros que antes eram vendidos por R$ 30,00, R$40,00, e que agora estão por menos de R$10,00, conseguir evitar a compulsão de comprar todos de uma vez? HAHA, esse é um grande dilema pra mim. Olhem o que eu acabei comprando na Livraria Cultura:



Estou muito satisfeita com a minha compra, afinal, quanto mais livros eu tiver, mais resenhas vocês vão ler <3

E antes que eu me esqueça, a Editora ID vai fechar, por isso os livros estão SUPER baratos. Deem uma olhada:

http://oferta.vc/jWAt

De todos os livros da ID, o único que eu mais ou menos conheço é o A Última Casa da Rua, visto que assisti ao filme. Ele foi dirigido por Mark Tonderai, e teve a Jennifer Lawrence como protagonista. A Noiva Fantasma, da caprichosa Editora Darkside, é uma leitura pela qual eu aguardo ansiosíssima também. E A Redoma de Vidro, então? Quem nunca leu um livro em que o autor faz referência à este grande romance da Sylvia Plath? Bem, vou ficar aguardando a chegada dos meus mais novos preciosos.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Mapa Literário